domingo, 2 de novembro de 2008

6 comentários:

Oliveira's disse...

o blog está muito interessante, as receitas da vovó dão água na bocA.
Nil e bia

CG_Sustentavel disse...

O blog está maravilhoso...foi um doce estudar as vidas e as obras de Ana Maria Machado!!!
By: Luiz Alves N. Neto

¿ ºƒilipeº ? disse...

O site está uma beleza de bonito espero que figue melhor ainda!!!

JOÃO VICTOR disse...

Eu gostei muito, porque a foto a qual eu estou é justamente a que agente tá provando o munguzá que q minha vó Zilda fez e tá uma delicia!
Ai que delicia!!!!!!!!!!!!hum.
João Victor Guimrães Azevedo Silva.

radio disse...

eu num gostei muito desse blog nao,pois mostra mais os 5ºs a e c....e tah meio doido esse blog....mas eu gostei muito de estudar a vida de Ana maria machado
Rafael de lima saraiva 5ºD

Unknown disse...

O blog esta massa mesmo!!!!!!
Adorei estudar Ana Maria Machado,pois além de ler os livros dela que sao super interessantes,agente comia muito!!!!!!!!
Sim, as receitas como diz as professoras:Hum,que delicia,receita da vovó!!!!
E as cartas Ana Maria Machado deve ter adorado que estao uma melhor que a outra!!!!!!E os bichos foi muito divertido de fazer!!

De:Waldemar e Gabriel Medeiros - 5ºANO C.